Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

 Grupo Desportivo e Recreio de Canas de Senhorim



ONLINE
1


Equipamento

Equipamento

 

 PATROCINADORES

 

Junta

 

Nelas

 

 Fundação

 

 Resul

 

 Patinter

 

 

 

 

 

 

Iniciados


A equipa dos Iniciados para 2011 - 2012

 

 

 

 

Académico 0 - 1 Canas 

 

No jogo contra o académico de Viseu “B”, o Canas alinhou com: Rodrigo, Paulo, Jorge, Joni , Fábio, Miguel ,Pratas ,Dias© ,Samuel ,João Silva e Marco

Jogaram ainda: João Francisco , Tiago ,Rodrigo ,Bernardo

 O jogo começou praticamente com um GRANDE golo do Miguel, um remate de longe, que só parou no ângulo da baliza do Académico

Logo a seguir ao golo, e infelizmente o Samuel teve que sair ,devido a uma forte pancada que levou no peito , entrando Bernardo para o seu lugar

 A partir dai o Canas não fez mais uma boa jogada durante a primeira parte, secalhar por causa da lesão do Samuel, mas a verdadeira causa era um meio campo que não funcionava, os jogadores não acertavam as marcações e havia inferioridade numérica no meio campo.

No inicio da segunda parte o Canas entrou mais pressionante, mas depressa voltou ao mesmo, sem acertar as marcações, sem pressionar alto, e sem conseguir fazer jogadas de perigo.

Nos últimos minutos entraram Tiago e João Francisco com clara intenção de ganhar força no meio campo e na defesa saindo Paulo e Miguel, entrou também Rodrigo saindo Dias, para apostar na velocidade do contra-ataque

Acabou assim um jogo, que o Canas garantiu os 3 pontos que, de certo o ajudarão a tentar cumprir os objectivos que o plantel dos Iniciadosquer alcançar

 O plantel pede desculpa pelo futebol apresentado, mas penso que falo por todos quando afirmo que queremos melhorar o nosso futebol

Crónica – Pratas

 

 Canas 3 Viseu Benfica 2

O GDR começou com o seguinte onze:

 

Rodrigo, Paulo, Jorge, Fábio, João Diogo, Pratas, Miguel ,Dias (cap), Samuel, João Silva e Marco

O GDR entrou bem no jogo, fazendo algumas jogadas mas sem perigo. No entanto, o Viseu Benfica adiantou se no marcador, num lance em que a bola foi metida nas costas da defesa, e o avançado foi só ir para a baliza, e marcar o golo.

Mas o GDR não baixou a cabeça e ia tentando o golo, até que o nosso capitão, Dias, fez o 1-1 isolado na frente do guarda-redes rematando com o pé esquerdo.

Logo a seguir foi a vez de Marco encher o seu pé direito e fazer o 2-1. E a alegria soltava se nas bancadas e no nosso banco de suplentes.

Já quase a acabar a 1ª Parte Pratas isola se também na frente do guarda redes do Viseu Benfica e com muita calma e precisão remata para o fundo das redes para o 3-1. A equipa uniu se muito após estar a perder por 0-1 e conseguiu virar o resultado.

Começou a 2ª Parte e o GDR começou logo a atacar, mas criando poucas oportunidades de golo. Isso foi até que o jogador do Viseu Benfica bateu, num lance pela disputa de bola, foi contra o pilar do nosso campo, e teve que ir imediatamente para o hospital, o jogo esteve parado 20 minutos.

 Na 2ª parte já não se praticava futebol tão bonito como o da 1ª Parte.

 O Viseu Benfica fez o 3-2 num lance de Grande penalidade feita pelo nosso defesa Jorge. Mas nós continuamos a lutar e conseguimos sair com uma vitória.

Disciplina: João Diogo (Amarelo), Jorge (Amarelo)

Entrou ainda: Joni e Bernardo

Crónica: Fábio Marques

 

 Mortágua 0 Canas 1

O GDR começou com o seguinte onze:

Rodrigo, Paulo, Jorge, Fábio, James, Pratas, Miguel, Samuel, João Silva, Dias(cap), Marco

O GDR entrou bem no jogo controlando o adversário fazendo circular a bola, tendo muito cedo uma oportunidade clara de golo com Samuel a falhar completamente isolado na cara do guarda-redes.

Pouco depois foi a vez de Pratas acertar na trave no seguimento de um livre bem marcado pelo Dias. Minutos mais tarde foi a vez de Marco perder mais uma clara oportunidade de golo também isolado mas aí o guarda-redes teve muito mérito ao efectuar uma grande defesa desviando a bola para o poste acabando por não entrar.

Intervalo com resultado injusto pelas oportunidades falhadas e o facto do nosso guarda-redes não ter efectuado até então uma única defesa.

À entrada para a segunda parte 2 alterações, entrou Rodrigo e o João Diogo saindo o João Silva e o James.

E na segunda parte foi mais do mesmo, golos falhados, equipa adversária sem criar perigo até que Rodrigo numa bola metida para as costas da defesa conseguiu ganhar a posição ao defesa e isolou-se para fazer o 1 a 0. A partir o Mortágua subiu mais no terreno criando algumas situações de algum perigo principalmente nos lances de bola parada mas sempre muito bem controlados pela nossa de defesa.

Quase acabar um grande remate de Fábio na marcação de um livre directo proporcionando uma grande defesa ao guarda redes do Mortágua.

Ainda durante a segunda parte mais 2 alterações com a entrada de Ricardo Amaral para o lugar de Marco e a entrada de Joni para o lugar do lesionado Pratas.

Pelo que foi feito em campo a vitória é justa mas o resultado é enganador.

 Cronica: Nuno Alves

 

Canas 0 - 0 Mangualde

Por pena minha irá realizar-se alguns jogos das nossas equipas que eu não irei acompanhar mas que desejo que eles sejam noticiados neste nosso espaço. E como eu por vezes penso e tenho uns laivos de lucidez lembrei-me de pedir aos próprios jogadores que o fizessem. Depois de nos seniores pedir ais adeptos que façam a crónica do jogo aqui esse pedido será feito aos próprios jogadores. Por isso e sempre que possível a crónica aos jogos dos nossos Iniciados será feira por elementos ligados á equipa. O nome de quem escreveu a crónica não interessa, interessa sim a disponibilidade, o interesse e o querer informar destes jovens. Ora aqui vai a primeira crónica do primeiro jogo que foi o primeiro ponto conquistado:

Num jogo limitado pelo calor que se fazia sentir no campo do GDR canas Senhorim e pela poeira que por vezes prejudicava a visão de jogadores de ambas as equipas com o 0-0 foi um resultado justo para ambas as equipas que não praticaram o futebol bonito.

Já as equipas alinhadas em campo fazendo se sentir o muito calor que estava, o Mangualde começou melhor, com algumas jogadas perigosas devido ao mau funcionamento do nosso meio campo com muitos erros devido a jogar contra o sol e não só…

Mas o Canas reagiu com um remate de longe de Pratas e desse lance resultou o golo anulado ao Marco por falta sobre o guarda-redes.

Já no fim da primeira parte um lance muito polémico, quando o marco se isolou na frente, o defesa do Mangualde derrubou em falta o Marco e o árbitro não assinalou nada.

Chegou o intervalo com uma sensação de que se estava a ver mau futebol, mas com muita luta entre ambas as equipas para tentarem chegar ao golo.

Começou a segunda parte, e o Canas começava desde logo a atacar e a pressionar alto, seguramente insatisfeitos com o resultado. O jogo esteve muito dividido com várias oportunidades para as duas equipas

No entanto o jogo ficou manchado com a confusão que se instalou já nos descontos com a expulsão de um nosso jogador por agressão ao adversário e o guarda redes do Mangualde, que também foi expulso por palavras ao arbitro.E assim acabou o jogo com o sentimento de que se podia ter feito mais.

O nosso 11 inicial foi:Rodrigo, Paulito, Jorge, Fábio, João Francisco, Pratas,Miguel,Dias(C ),Bernardo, João Silva e Marco

 Jogaram ainda: Cerveira, Samuel, Rodrigo

 Disciplina a: Pratas(Amarelo), João Francisco(Vermelho)